quinta-feira, 30 de novembro de 2017

O CÂNCER E A MICROFISIOTERAPIA


O CÂNCER E A MICROFISIOTERAPIA
Ao receber tal diagnóstico do médico parece que o mundo caiu! É o fim da linha... Acabou!
Mas hoje em dia, muitos recursos estão ao nosso alcance e são muitos os pacientes que após se recuperarem de seus quadros clínicos conseguem ter um nova visão da vida e suas vidas passam a ser muito melhores do que eram antes de tudo acontecer.
Alguns tratamentos, entretanto, para combater a doença fragilizam muito o indivíduo. O corpo está a todo tempo tentando manter seu equilíbrio e tratamentos químicos desestabilizam todo o meio.
A Microfisioterapia através de seus mecanismos tem como melhorar o funcionamento dos sistemas orgânicos. Dores e mal estar são diminuídos ou sanados. A parte emocional é muito importante também neste período e esta terapia ajuda muito na recuperação da pessoa.
A ação da Microfisioterapia é diretamente nas células e é de lá que o corpo tira a energia para se recuperar.
Pessoas de qualquer idade podem se beneficiar da Microfisioterapia, bebês, crianças, adolescentes e adultos, sendo a única contra-indicação à técnica pacientes em fase terminal. Isto porque é estimulada a força de cura do corpo, que é inerente ao ser humano. Quando se está numa fase terminal toda a força demandada pelo corpo serve apenas para a manutenção do essencial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário