quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Atuação da Microfisioterapia na Síndrome do Pânico


Atuação da Microfisioterapia na Síndrome do Pânico


Aperto no peito, vistas embaçadas, medo, muito medo, olhava para o lado e parecia que a parede estava em movimento, e eu ali entre as paredes, o coração acelerado o ar que não vem, as pernas que tremem, parecia que não era real, transpiração a ansiedade aumentando.
Todos os dias a mesma situação, quero ir ao mercado e tudo começa no carro, liga o carro e inicia mais uma crise, medo, transpiração, ansiedade, pensamentos ruins que não tem fim, coração acelerado. Quando consigo chegar em algum lugar na maioria das vezes vem outro o medo, os pensamentos ruins começam tudo novamente.

Sair de casa não é mais diversão, ir trabalhar não é mais agradável, estar em um grupo de pessoas não é confortável, tudo dá medo, tudo dá angustia.

Chega ao ponto de não sentir mais vontade de sair, de conversar, querer ficar somente em casa e nada mais, pois tudo que se resolve fazer, dá medo, medo de uma nova crise onde estiverem.

Uma sensação de que irei ter um enfarte, muita angustia, muito medo, muito pânico, algo sombrio, agoniante.

Esse relato é de um paciente com Síndrome do Pânico, é assustador não é ? Mas existe algumas terapias que ajudam e até resolvem esse problema. 

A síndrome do pânico é um transtorno psicológico que se caracteriza pela sucessão repentina de crises de pânico e por expectativas ansiosas de novas crises, com variações de intensidade e frequência, há crises de pânico mais completas e outras menores com pouco sintomas.

Hoje conseguimos tratar de forma natural, procure novas formas de resolver esse problema, a Microfisioterapia é uma delas. Através da Microfisioterapia as causas do pânico serão detectadas, e "apagadas", então após a renovação celular, seu organismo passa a receber mensagens diferentes das novas células, pois as mesmas não possuem mais a informação das causas do pânico e , desta forma, seu organismo reage de maneira diferente, em busca da cura.

Todo diagnóstico deve ser feito por um profissional da área da saúde qualificado para tal procedimento, e nem todos os sintomas relatado acima deve ser considerado como essa Síndrome. 

Escrito por: Dra. Juliane Sandi

Nenhum comentário:

Postar um comentário