quarta-feira, 14 de junho de 2017

Dia Mundial do Doador de Sangue

14 de Junho Dia Mundia do Doador de Sangue

Relato da Experiência de doar sangue de Thaíse Santos

" Conforme observava o sangue pulsar e preencher aquela bolsinha, algo mudou dentro de mim, todo pensamento egoísta foi substituído por felicidade!
Alguns acharão estranho, mas conforme você observa o sangue saindo de sua veia, a realidade te atinge:

AQUILO É PURA VIDA!!!
Sério.

É emocionante saber que outras pessoas viverão por conta de um pouco de vida que você empresta!
Honestamente, fez-me pensar em tanta coisa, e o impacto que meu gesto tão pequeno pode causar.
Acho fascinante o fato de Deus ter-nos feito compatíveis com outros milhões de indivíduos...E acho fascinante o fato Dele ter dado esta sabedoria ao homem pra descobrir este caminho que salvaria e salva muita gente!

Tudo foi criado pra que a gente se ajudasse mutuamente, senão não seríamos compatíveis certo? Ele poderia ter criado cada um com um tipo sanguíneo único, tipo impressão digital, certo?

Portanto, me alegro em agora fazer parte deste grupo de pessoas que ajudam tanta gente.

E se você de repente ainda não realizou nenhuma boa ação neste ano, vá doar sangue é realmente gratificante! "

Faça como a Thaíse , doe amor, doe vida e ganhe felicidade!


http://www.lembredeviver.com.br
doar sangue é doar vida
doador de sangue
dia mundial do doador de sangue

Seu vídeo será publicado em: https://youtu.be/kUhwSIrQqxY

Nenhum comentário:

Postar um comentário