segunda-feira, 12 de junho de 2017

Day Care

DAY CARE - SAÚDE INTEGRAL

Para 77% dos brasileiros, o maior temor sobre a velhice são os problemas de saúde. Que tal parar de temer e já se prevenir realizando atividades que estimulem seu desenvolvimento em todas as áreas e te tragam energia e felicidade?!
O Programa Day Care Longevidade é indicado para pessoas que buscam envelhecer cada dia com mais saúde e felicidade . Desenvolvemos atividades de fortalecimento muscular, equilíbrio, coordenação, prevenção de quedas, exercícios que trabalham a cognição e raciocínio, oficina de memória, musicalidade, artesanatos, auto cuidado, auto desenvolvimento, auto confiança, interação social e interação com a natureza.
A arte de saber envelhecer, com ação e com emoção!
Não pare no tempo e nem com o tempo!
Se você tem um grupo de amigos com objetivos específicos na área da saúde e bem estar, ou gostaria desse mesmo atendimento individualizado, entre em contato conosco, o Programa Day Care é totalmente moldável para atender suas necessidades.

Entre em contato e agende uma avaliação sem compromisso

Day Care Saúde Integral
Memento Vivere
www.lembredeviver.com.br
(11) 4582-5745 (11) 99707-4030 (11) 97026-6585

http://www.lembredeviver.com.br envelhecer cada dia com mais saúde e felicidade Desenvolvemos atividades de fortalecimento muscular, equilíbrio, coordenação, prevenção de quedas, exercícios que trabalham a cognição e raciocínio, oficina de memória, musicalidade, artesanatos, auto cuidado, auto desenvolvimento, auto confiança, interação social e interação com a natureza. Seu vídeo será publicado em: https://youtu.be/vDy8AR5J3DI

Nenhum comentário:

Postar um comentário