sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Barra de Access


Barra de Access


É uma nova ferramenta energética de expansão da consciência, que age através do toque em de 32 pontos mapeados ao redor da cabeça.
Foi criada em 1990 pelo norte-americano Gary Douglas, fundador do Access Consciousness. Hoje, a técnica está presente em 173 países e tem sido utilizada por mais de 30 mil pessoas nos últimos 25 anos.
O slogan de Access Consciousness diz: “Empoderando as pessoas a saberem o que já sabem”. Desta forma, eles desenvolveram dezenas de processos verbais e corporais para permitir o acesso à consciência e o empoderamento pessoal através do uso da energia e da frequência dos pensamentos. A terapia das Barras de Access propõe uma mudança de vida através da liberação de energias acumuladas no campo energético das pessoas, a maior parte delas atuando em nível inconsciente nas mais diversas áreas da vida.
As Barras de Access são 32 pontos mapeados ao redor da cabeça por onde correm estas energias. Cada um deles corresponde a um aspecto do comportamento humano e de como a pessoa se relaciona com eles, tais como: dinheiro, controle, poder, criatividade, corpo, sexualidade, tristeza, alegria, bondade, paz e calma, entre outros. Estes pontos armazenam o componente eletromagnético de todos os pensamentos, ideias, atitudes, decisões e crenças que as pessoas têm sobre qualquer coisa. E é isso o que bloqueia o fluxo livre da energia vital, que possibilita a auto-realização pessoal.
Na prática, por exemplo, poderíamos citar a dificuldade de alguém que, apesar de trabalhar bastante, tem problemas com sua prosperidade material e acaba se relacionando mal com dinheiro, tornando-se pouco realizada nesta área. Isso acontece porque muitas vezes, desde pequenos, ouvimos expressões como: “Dinheiro é sujo!”, “Seu pai não é rico!” ou “Isso não é para você!”. Estes pensamentos se acumulam no subconsciente, alterando a energia original da pessoa – o que limita a percepção que ela tem, assim criando a separação da consciência universal por crenças de não-merecimento.
Este pontos são acionados através do simples toque na cabeça, onde são energeticamente alterados seus estados, eliminando padrões limitantes, com elevação da consciência, a fim de que comportamentos e atitudes possam ser tomadas rumo a prosperidade em cada aspecto da vida.
Agende sua sessão no Espaço Terapêutico Memento Vivere 
(11)4582-5745 (11)99707-4030 (11)97026-6585

Nenhum comentário:

Postar um comentário