segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Alzheimer e Barra de Access



Alzheimer e Barra de Access


Princípio das Barras de Access: “Empoderando as pessoas a saberem o que já sabem”.


Através das Barras foram desenvolvidos dezenas de processos verbais e corporais para permitir o acesso à consciência e o empoderamento pessoal através do uso da energia e da frequência dos pensamentos. A terapia das Barras de Access propõe uma mudança de vida através da liberação de energias acumuladas no campo energético das pessoas, a maior parte delas atuando em nível inconsciente nas mais diversas áreas da vida. A Barra de Access atua naquilo que limita o indivíduo referente a vários aspectos da vida, mas que nem sempre se tem consciência que existe.


No caso específico do Alzheimer, as barras agem principalmente na ponto ligado a Tempo e Espaço. Isto se deve por ser uma doença que tem como causa provável, segundo estudos de Louise Hay,  a vontade do paciente de desligar-se deste planeta. Nós podemos perceber justamente a desconexão destas pessoas com a vida, devido aos distúrbios sofridos de perda de memória, reconhecimento, desorientação entre outros.


Este ponto de Tempo e Espaço das Barras está ligada a questões as quais eliminamos a capacidade de ter a energia, espaço e consciência de geração de vida, colocando-nos no conceito de criar controle.

FONTE: http://lilianeklemencss.blogspot.com.br/2017/09/tratamentos-alternativos-para-alzheimer.html

     htmlsig.com
Memento Vivere - Espaço Terapêuticospamementovivere@gmail.com / (11) 97026-6585 (11) 4582-5745
Quer saber mais sobre os nossos serviços? Clique aqui e visite o nosso site
Av. Santo Ceolin nº 381 complemento 80, bairro dos Fernades, Jundiaí -SP

Facebook  Instagram  Youtube 


Nenhum comentário:

Postar um comentário